Cliente Casa Almeida
Painel de controle:

Máquina de Bordardo Bernina Modelo Deco 340

BERMINA DECO 340

Imagem e vídeo Meramente Ilustrativa. Existe diferença entre as cores reais dos produtos e suas respectivas reproduções digitais que aparecem no seu monitor. Portanto, elas devem ser utilizadas apenas como referência.

A Bernette 340 Deco é uma excelente máquina para bordar.

Ela é compacta e possui área de bordado extragrande de 200 x 140 mm.

O visor é de toque manual (Touchscreen) e permite realizar modificações do bordado na própria tela.

Ela possui corte de linha automático, sensor que informa se a linha da bobina está no final e também se a linha de bordar arrebentou.

Possui também entrada USB para pen drive e, assim, você envia rapidamente bordados do seu computador para a máquina e vice-versa. Na memória da máquina você irá encontrar 100 lindos bordados prontos e também 3 fontes de letras para serem bordadas.

A velocidade máxima é de 750 pontos por minuto.

Controle de linha superior e inferior

O controle superior para automaticamente o bordado na ocorrência de "quebra de linha". O controle inferior indica se a bobina está vazia.

Isto garante um trabalho mais seguro.

Indicação do tempo de bordado

Antes de começar a bordar, aparece o tempo estimado, e durante o bordado o valor do tempo restante de bordado.

Espelhamento e rotação

Com a Bernette 340 Deco é fácil combinar bordados, e permite também girar (inclusive de um em 1 grau) e espelhar.

Clique e arraste

Com a tela sensível ao toque, você pode arrastar, posicionar e selecionar funções com facilidade.

Braço livre

Permite bordar peças tubulares, como pernas de calças ou mangas.

Recomendamos neste caso o uso de bastidor opcional.

Suporte para tesoura

Adaptado ao dia-a-dia, a sua tesoura de arremates fica sempre a mão, como o suporte integrado.

A Deco 340 possui as seguintes características:

  • ·         Máquina de bordar eletrônica.
  • ·         Velocidade de até 750 pontos por minuto.
  • ·         Área de bordado de 200 x 140 milímetros.
  • ·         Entrada USB para Pen Drive.
  • ·         Entrada para PC Card .
  • ·         100 bordados na memória.
  • ·         3 modelos de alfabetos com 3 tamanhos.
  • ·         2 tipos de monogramas.
  • ·         Passador de linha na agulha.
  • ·         Corte automático das linhas de bordar e da bobina.
  • ·         Sensor que informa se a linha de bordar arrebentou.
  • ·         Sensor que informa que a linha da bobina está acabando.
  • ·         Visor de cristal líquido.
  • ·         Bivolt automático.
  • ·         Borda em todos os tipos de tecidos (da seda ao couro).
  • ·         Faz bordados de logomarca, ponto-cruz, richelieu, aplicações, etc...
  • ·         Acompanham 2 bastidores (200 x 140 mm e 125 x 110 mm) .
  • ·         Possui bastidor opcional para bordar bolsos ( 5 x 5 cms).
  • ·         Possui bastidor opcional Giga Hoop (230 x 200 mm).
  • ·         Possui suporte especial para tesoura de arremate.
  • ·         Permite aumentar o bordado em até 20% ou diminuir em até 10%.
  • ·         Permite posicionar o bordado em diversas posições diferentes no bastidor.
  • ·         Permite rotacionar o bordado de grau em grau ou de 90 em 90 graus.
  • ·         Manual de instruções em português.

Produtos relacionados: